segunda-feira, 21 de junho de 2010

Casamento Karine e Fábio

Foi com a Igreja Sagrados Corações cheia de convidados e pessoas amadas que Karine e Fábio disseram seu sim e receberam as bençãos de Deus.


Quero contar um poquinho de como a Karine chegou até mim.

No ano de 2009 fui fazer um casamento na mesma igreja e a Karine estava lá. Se apresentou e disse que ficaria ali no fundinho observando nosso trabalho pois estava querendo contratar uma boa assessora de eventos. Agradeci a presença dela e repassei meus contatos para que caso ela se identificasse com o trabalho poderia me ligar.


Na mesma semana recebi uma ligação da Karine. Marcamos um horário e fechamos o contrato.



Após, foi só alegria. Com seu jeitinho especial e cativante a Karine me envolveu em seu casamento e fomos juntas desenhando este grande dia.


E foi lindoooo...Ela estava muito feliz e realizada. Seu noivo, Fábio, também passava muita alegria e satisfação.

Desde a cerimônia até o último minuto da recepção cada minuto foi aproveitado, e muito, por este casal.

Felicidades aos noivos! Que Deus abençõe cada dia mais.



Igreja: Sagrados Corações
Buffet: Aruanã
Banda: Sweet Brasil
Mesa de Doces: Priscila & Adelisa
Decoração: Casa das Flores
Foto e Filmagem: Sh Marabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário